Script = https://s1.trrsf.com/update-1731945833/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Palmeiras fecha mais um patrocínio para a camisa do futebol feminino

Com essa parceria, são cinco as marcas que estampam o uniforme da equipe alviverde

21 dez 2022 - 13h13
(atualizado às 13h13)
Compartilhar
Exibir comentários
Palmeiras fechou seu quinto patrocínio para a camisa do futebol feminino (Foto: Divulgação/Palmeiras)
Palmeiras fechou seu quinto patrocínio para a camisa do futebol feminino (Foto: Divulgação/Palmeiras)
Foto: Lance!

Nesta quarta-feira, o Palmeiras anunciou mais um patrocínio para a camisa do futebol feminino do clube. Trata-se da Allianz Seguros, empresa que detém os namings rights da casa palestrina desde a inauguração da arena, em 2014, vai estampar sua logomarca na barra frontal do uniforme.

E o patrocínio não poderia estrear em data e local mais apropriados: nesta quarta-feira, às 15h30, no Allianz Parque, onde as atuais campeãs da Libertadores Feminina decidirão o título do Campeonato Paulista contra o Santos - o jogo de ida terminou com vitória palmeirense por 1 a 0.

- Desde o começo da nossa gestão, temos nos empenhado em trazer cada vez mais investimentos para o Palmeiras. Acredito que essa é a única forma de mantermos o clube no mais elevado patamar. Por isso, estamos muito felizes que uma grande empresa como a Allianz Seguros patrocine a nossa equipe feminina de futebol - afirmou a presidente Leila Pereira.

- A Allianz Seguros vem estabelecendo relacionamentos com parceiros que apoiam a diversidade, equidade e inclusão e trabalham questões alinhadas aos valores de ESG da empresa - declara Luiz Cartolano, diretor executivo de Marketing e Transformação da companhia.

Palmeiras já havia fechado outra parceria (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)
Palmeiras já havia fechado outra parceria (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)
Foto: Lance!

- Este patrocínio é mais uma forma de reforçarmos o nosso propósito de contribuir com o desenvolvimento e representatividade das mulheres no futebol brasileiro, a exemplo do que o Grupo Allianz já realiza no Bayern de Munique. Além disso, a parceria possibilita seguirmos com o nosso objetivo de otimizar cada vez mais o investimento no naming rights com o Allianz Parque - complementou o executivo.

Além da Allianz Seguros, o Departamento de Marketing do Verdão obteve quatro parcerias para o time feminino em 2022: a Betfair, uma das principais empresas do mundo no segmento de apostas esportivas; a Cimed, uma das maiores indústrias farmacêuticas do país; o Cartão de TODOS, principal empresa do grupo Cartão de Todos Internacional, que atua no mercado desde 2001; e a Pernambucanas, referência no varejo nacional.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade