Palmeiras lança nova camisa em campanha "Verde é a cor da inveja"
Acabou a espera do torcedor do Palmeiras para conhecer o novo uniforme do clube. Na virada do ano, o Verdão lançou em suas redes sociais um vídeo com detalhes da camisa de 2019. A peça publicitária foi divulgada em parceria com a Puma, sua nova fornecedora de material esportivo até 2021.
O clipe exibe a campanha "Verde é a cor da inveja", fazendo referência aos rivais, e narra o orgulho do torcedor palmeirense. Conduzido pelo rapper Rincon Sapiência, o filme conta também com outros célebres palmeirenses, como Simoninha, Jayme Matarazzo, Gui Araújo, Maju Mazalli e Luana Maluf.
O vídeo apresenta o manto palestrino vestido por alguns dos destaques da equipe, como Willian, Deyverson, Mayke, Moisés, Gustavo Gomez e Weverton. A primeira camisa, predominantemente confeccionada no verde tradicional dos antigos uniformes, tem detalhes em branco na gola e nas barras das mangas.
"É uma satisfação muito grande lançar esta nova e tão promissora parceria. O Palmeiras é o maior campeão do Brasil e a Puma é uma das marcas mais conceituadas do mundo. Ambas instituições prezam pela excelência em seu trabalho e na escolha dos seus parceiros. Esta é uma união que trará benefícios para ambas as marcas", afirmou o presidente alviverde, Maurício Galiotte.
Os atletas já vestirão a linha de treino na reapresentação do elenco, na quinta-feira. Já a estreia nos gramados não será feita pelo time profissional, mas sim pelos garotos que defenderão o Palmeiras na Copa São Paulo de Juniores.
Dudu está na seleção da América do Sul de 2018
"Decidimos fazer o lançamento do uniforme durante a Copa São Paulo como um reconhecimento a todo excelente trabalho que é desenvolvido na base. Somente em 2018, nossas equipes conquistaram 23 títulos e tivemos 31 atletas convocados para as seleções. É lá, na Academia de Futebol II, que está sendo construída uma parte importante do futuro do Palmeiras", acrescenta o mandatário.
O primeiro jogo de roupa nova no Allianz Parque será no amistoso de despedida de Zé Roberto, no dia 13 de janeiro, às 11 horas (de Brasília).
A nova linha só começará a ser vendida nas páginas oficiais do clube e da empresa na quinta-feira, chegando a algumas lojas no sábado. A partir do dia 7, chegará também a Estados Unidos, Argentina, Chile, Paraguai e alguns países da Europa. A primeira camisa adulta na versão réplica de torcedor será vendida por R$ 249,90. As versões infantil e feminina sairão por R$ 229,90.