Palmeiras perde Veiga e Artur para duelo contra o Athletico
O técnico Abel Ferreira tem dois grandes problemas para armar o Palmeiras para o jogo contra o Athletico, neste domingo, às 16h (de Brasília), em duelo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O meia Raphael Veiga e o atacante Artur não vão para o jogo. A explicação para perder Veiga é poupar o atleta para tê-lo em boas condições para o importante clássico contra o São Paulo, na quarta-feira (5), às 19h30 (de Brasília), pelo duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.
A situação de Artur é diferente. Ele também foi poupado, sobretudo depois de deixar o gramado bastante desgastado, na última semana, contra o Bolívar, no Allianz Parque, pela Copa Libertadores. No entanto, já não poderia entrar em campo contra o Tricolor. Isso porque ele já disputou a competição pelo Bragantino.
A situação de Artur ainda tem um detalhe: ele deixou o jogo contra o Bolívar com câimbras, após marcar o quarto gol do Verdão. A assessoria de imprensa do clube alviverde, todavia, não confirmou qualquer lesão no atleta.
A tendência é que o Palmeiras entre em campo com a seguinte formação: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Gabriel Menino, Richard Ríos e Jhon Jhon (Bruno Tabata); Endrick (Breno Lopes ou Luis Guilherme), Dudu e Rony.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.