Script = https://s1.trrsf.com/update-1723493285/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Palmeiras prepara lançamento de seu fan token oficial para o fim de abril; confira experiências

1 abr 2023 - 16h48
(atualizado em 3/4/2023 às 09h32)
Compartilhar
Exibir comentários

O Palmeiras já tem data marcada para o lançamento de seu fan token oficial. Em parceria com a Socios.com, o ativo digital $VERDAO poderá ser adquirido pelos torcedores a partir do dia 26 de abril, na plataforma da empresa especializada em recompensas e engajamento de fãs.

Foto: Reprodução / Gazeta Esportiva

A parceria já havia sido firmada em dezembro de 2021, anunciada pelo próprio Palmeiras durante a gestão de Maurício Galiotte. Contudo, o lançamento oficial do produto só acontecerá agora, no fim do mês.

Primeira ação com os palmeirenses

O Palmeiras e a empresa parceira também já definiram qual será a primeira ação realizada para os torcedores que adquirirem o token no período de lançamento. Os palmeirenses que comprarem o ativo digital poderão votar na enquete que decidirá a primear experiência com jogadores do elenco.

As opções da enquete são treino de goleiros com Weverton, workshop de pênaltis com o meia Raphael Veiga e um desafio de bicicleta com o atacante Rony. A opção mais votada entra no cartel de vantagens exclusivas para quem comprar o fan token do Verdão.

Primeira ação com os palmeirenses

O Palmeiras e a empresa parceira também já definiram qual será a primeira ação realizada para os torcedores que adquirirem o token no período de lançamento. Os palmeirenses que comprarem o ativo digital poderão votar na enquete que decidirá a primear experiência com jogadores do elenco.

As opções da enquete são treino de goleiros com Weverton, workshop de pênaltis com o meia Raphael Veiga e um desafio de bicicleta com o atacante Rony. A opção mais votada entra no cartel de vantagens exclusivas para quem comprar o fan token do Verdão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade