Palmeiras x Ferroviária: onde assistir, prováveis times e desfalques
Equipes se enfrentam neste domingo, às 18h30, no Allianz Parque, pela 11ª rodada do Paulistão
Palmeiras e Ferroviária se enfrentam neste domingo, às 18h30, no Allianz Parque, em partida válida pela 11ª rodada da fase de grupos do Paulistão 2023. O Verdão é o primeiro colocado do grupo D e defende a melhor campanha geral da competição, enquanto a equipe de Araraquara está na luta contra o rebaixamento. Apesar de já estar garantida no mata-mata, a equipe comandada por Abel Ferreira vai com força máxima para o confronto.
Com a vitória diante do Red Bull Bragantino na última quarta (22), o Palmeiras chegou a 24 pontos no grupo D, um a mais que o segundo colocado São Bernardo. Agora, o Alviverde busca somar mais três pontos no domingo para se firmar na primeira posição do seu grupo e ainda garantir a melhor campanha do Campeonato Paulista.
Do outro lado, a Ferroviária está em uma situação mais delicada. Apesar de ainda sonhar em alcançar a fase de mata-mata, a equipe é a penúltima colocada da classificação geral e briga contra o rebaixamento. No comando do técnico Elano, a Ferrinha conquistou apenas oito pontos na fase de grupos do estadual, mas tentará surpreender o Palmeiras e deve entrar em campo com o mesmo time que derrotou o Guarani, em Araraquara, por 1 a 0 na última rodada.
PALMEIRAS x FERROVIÁRIA
Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
Data e hora: 26/2/2023, às 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo
Assistentes: Luiz Alberto Andrini Nogueira e Leonardo Tadeu Pedro
VAR: Thiago Duarte Peixoto
Onde assistir: TNT, HBO Max e em tempo real no LANCE!
PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Gabriel Menino, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Endrick e Rony. Técnico: Abel Ferreira.
Desfalques: Marcelo Lomba (fratura em dedo da mão esquerda)
Pendurados: Jailson, Gabriel Menino, Dudu, Endrick e Abel Ferreira (treinador)
FERROVIÁRIA: Saulo; Heitor, Alisson Cassiano, Léo Santos e Kelvyn; Pablo Gabriel, John Kennedy, Xavier e Matheus Galdezani; Antonio e Tito. Técnico: Elano.
Desfalques: Ronaldo Alves (lesão na panturrilha direita)
Pendurados: Léo Santos e Tito