Script = https://s1.trrsf.com/update-1732903508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Qual foi a pior contratação do Palmeiras na temporada de 2023?

Verdão contratou apenas dois jogadores no ano

27 dez 2023 - 19h17
(atualizado às 19h56)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Lance!

Os reforços do Palmeiras que entraram no top-3 melhores contratações do clube neste ano também entram nas piores chegadas na equipe. Isso porque o Verdão realizou apenas duas contratações qde atletas na temporada: o volante Richard Ríos e o atacante Artur.

Além deles, houve um reforço fora dos gramados: o avião comprado pela presidente Leila Pereira através de sua empresa, a Placar Linhas Aéreas. Confira a análise do Lance! sobre os pontos negativos das contratações do Palmeiras em 2023!

AVIÃO: PROBLEMAS NA LOGÍSTICA

Apesar de facilitar a logística palmeirense em grande parte das viagens do clube, um dos trajetos não saiu como esperado. O avião apresentou problema técnico na primeira viagem internacional em que foi utilizado pelo Palmeiras, para a Colômbia. A delegação atrasou o retorno após vencer o Deportivo Pereira, pela Libertadores, e não pôde usar a aeronave no retorno ao Brasil.

Apesar do avião ser considerado um "reforço" do Palmeiras, ele pertence à empresa da presidente Leila Pereira.

RICHARD RÍOS E ARTUR: OS NOMES SOLITÁRIOS

Apesar de que, no geral, os reforços renderam positivamente, há pontos negativos a serem analisados.

Richard Ríos demorou a "engrenar" com a camisa do Palmeiras e só conseguiu incomodar os titulares na reta final do ano, quando assumiu de vez a posição de Gabriel Menino. Antes, o colombiano não era considerado como opção factível para o time titular.

O caso de Artur é o inverso. Após um início brilhante, o atacante sofreu para se adaptar à novas posições, já que Abel Ferreira tentou mudar o esquema de jogo em razão da lesão de Dudu. O atleta terminou a temporada como reserva.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade