Richard Rios não comemora gol e pede silêncio para torcida do Palmeiras
Colombiano abriu o placar contra o Cerro Porteño
Richard Rios marcou e provocou a torcida do Palmeiras após críticas recentes, mostrando insatisfação durante jogo da Libertadores no Allianz Parque.
Richard Rios mostrou insatisfação com a torcida do Palmeiras após marcar o gol que abriu o placar contra o Cerro Porteño na noite desta quarta-feira, 9, no Allianz Parque, pela segunda rodada da Copa da Libertadores.
Sem comemorar o gol, o colombiano saiu andando com cara de poucos amigos e fez sinal de silêncio em direção aos torcedores. Antes da provocação, ele foi abraçado por Felipe Anderson.
Para balançar a rede, Rios teve o trabalho de aparecer na área para receber passe de Felipe Anderson e colocar a bola para dentro do gol.
Na ida para o vestiário ao término do primeiro tempo, o volante se estranhou com Vitor Roque. A saída de campo também teve protesto da torcida palestrina contra o autor do gol. "Rios, presta atenção, muito respeito com a camisa do Verdão" e "Ei, Rios, vai tomar no c*", foram os gritos.
Depois no segundo tempo, Rios foi substituído e acabou pedindo desculpas para a torcida. Em resposta ao ato do colombiano, a torcida aplaudiu.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O camisa 8 é um dos principais alvos, principalmente pela falha na jogada que gerou o gol de Yuri Alberto no Allianz Parque. Na temporada, Rios soma três gols em 16 jogos com a camisa do Palmeiras. O volante também defendeu a Seleção da Colômbia nas Eliminatórias.