Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Richard Ríos se diz pronto para assumir a vaga de Danilo no Palmeiras e projeta disputa do Brasileirão

14 abr 2023 - 19h09
Compartilhar
Exibir comentários

O volante Richard Ríos foi oficialmente apresentado pelo Palmeiras nesta sexta-feira e falou um pouco sobre suas características dentro de campo. O colombiano de 22 anos, que defendeu o Guarani no Campeonato Paulista, chega para assumir a vaga de Danilo, hoje no Nottingham Forest, e comentou que está pronto para exercer a função.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras / Gazeta Esportiva

"Até onde o Guarani chegou, fui um dos mais desarmes fez. Eu posso jogar em qualquer posição, respeito e admiro a carreira que o Danilo fez. Se o Abel me colocar como camisa 8, vou fazer meu máximo", iniciou.

"Eu acho que venho aqui sem pressão do técnico, a pressão é de estar num clube tão gigante. Tenho que fazer meu trabalho, o meu melhor, é o que o treinador nos fala todos os dias", completou o jogador.

Confira outros trechos da apresentação de Richard Ríos:

Expectativa das tratativas com o Palmeiras

"A negociação demorou porque o Palmeiras estava disputando o Paulista. É normal, porque o clube tinha que estar focado na competição. Eu estava fazendo meu trabalho no Guarani, sempre confiei em Deus, fiz minha parte e agora era a parte Dele. Fiquei muito feliz"

Início no futsal

"O meu sonho sempre foi ser jogador de futebol de campo. No meu país, não tive muita oportunidade, mas sempre fiquei focado em ser jogador de futebol de campo aqui no Brasil. Agora estou realizando meu sonho e da minha família, não quero voltar para o futsal"

Passagem pelo Flamengo

"Sou muito grato ao Flamengo, o clube que cheguei aqui no Brasil. Mas agora estou num clube que vou defender ao máximo. Estou vestindo a camisa do Palmeiras e vou sempre defender esse clube"

Lesão no joelho

"Qualquer jogador ou esportista não quer passar por uma lesão, foi a maior dor da minha vida. Mas sou muito religioso, também sempre tive minha família perto, e nunca pensei em desistir do futebol. Mas com certeza foi uma dor que abalou muito minha família, foi bem duro para nós"

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade