Scarpa lamenta pênalti perdido pelo Palmeiras: 'Responsabilidade grande'
Palmeiras e São Paulo empataram sem gols no Allianz Parque, pelo Brasileirão
O meia Gustavo Scarpa não fugiu da responsabilidade por ter perdido o pênalti que poderia garantir a vitória do Palmeiras contra o São Paulo no Allianz Parque, pelo Brasileirão. Na cobrança, o goleiro adversário, Felipe Alves, defendeu o chute do palmeirense.
O duelo terminou sem gols, e o Verdão tem agora 68 pontos, ainda com larga vantagem na ponta da tabela.
TABELA
GALERIA
- Toda vez que algum jogador perde um pênalti, é sempre complicado. Independentemente do mérito do goleiro, a responsabilidade do batedor é muito grande. Eu nunca vou fugir disso - iniciou Scarpa, após o Choque-Rei.
- Claro que fico muito chateado por ter errado, o volume da nossa equipe foi bom. O goleiro deles teve muito mérito, provavelmente foi o melhor da partida - disse o meia.
O palmeirense afirmou que a equipe está muito focada em busca dos resultados positivos. Este foi o segundo empate seguido da equipe de Abel Ferreira.
- A gente gostaria de aumentar a nossa vantagem, mas sempre estamos falando que o campeonato não acabou. Nosso time continua focado em buscar as vitórias - afirmou Scarpa.
O jogador ainda declarou que o rendimento da equipe não preocupa, já que o time vem jogando bem.
- Se o Inter ganhar hoje e a gente comparar as últimas cinco partidas, os dois terão dois empates e três vitórias. O campeonato não acabou, a gente tem que continuar focado. É bola para frente, jogador tem que ter personalidade, e é levantar a cabeça quando as coisas dão errado - completou o camisa 14.