Sem dificuldades, Palmeiras atropela a Queimadense na estreia da Copinha
O Palmeiras não teve dificuldades e venceu a Queimadense por 7 a 0 na estreia da Copinha, na Arena Barueri, nesta quinta (4).
O Palmeiras não teve dificuldades e venceu a Queimadense por 7 a 0 na estreia da Copinha, na Arena Barueri, nesta quinta (4). Allan, Talisca, Gilberto, Vitor André, Riquelme e Estêvão, duas vezes, marcaram os gols do jogo.
Jogando "em casa" o Palmeiras dominou as ações da partida. Logo aos dois minutos, Estêvão cobrou falta e obrigou o goleiro Anderson a realizar a primeira defesa do jogo. Na cobrança do escanteio, Vitor Reis quase abriu o placar.
Não muito tempo depois, aos 11, Thalys tocou de calcanhar e a bola bateu no braço do zagueiro, com a arbitragem marcando pênalti para o Palmeiras.
Com categoria, Estêvão deslocou o arqueiro e abriu o placar para o Verdão na Arena Barueri. Logo em seguida, aos 16, Allan recebeu belo passe na entrada da área, driblou o goleiro e só empurrou para as redes, abrindo boa vantagem ainda no começo do jogo.
A Queimadense assustou a partir dos 30 minutos, mas sem que Kaique trabalhasse, já que o chute de Cauã Cristian apesar de passar perto, foi para fora.
Na etapa final, o jogo teve menos oportunidades de gols, mas com o Palmeiras ainda em cima. E foi aos 22 minutos que o terceiro gol saiu: Estêvão recebeu bom cruzamento de Ian e anotou mais um. Aos 26, Talisca aproveitou desvio em cobrança de escanteio e fez o quarto alviverde.
E teve mais. Aos 35, Gilberto aproveitou falha da defesa e chutou forte para marcar o quinto do Verdão.
Em seguida, aos 38, Riquelme aproveitou a sobra na entrada da área e marcou com categoria o sexto gol dos Crias da Academia.
Aos 45 minutos, Vitor André estava atento ao rebote em escanteio e ainda marcou o sétimo gol do jogo.
Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o União ABC, enquanto a Queimadense encara o Oeste.