Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Sem jogar há seis meses, Atuesta volta a treinar no Palmeiras

Última partida dele foi em 16 de fevereiro, no empate de 2 a 2 contra o Corinthians.

24 ago 2023 - 22h03
Compartilhar
Exibir comentários
Seu último gol foi no dia 1º de fevereiro, em vitória diante do Mirassol
Seu último gol foi no dia 1º de fevereiro, em vitória diante do Mirassol
Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon / Esporte News Mundo

Sem jogar há mais de seis meses, o volante do Palmeiras, Eduard Atuesta, voltou a treinar no gramado da Academia de Futebol. Nesta quarta-feira (23), enquanto o elenco alviverde estava em Pereira, na Colômbia, preparando-se para jogo da Libertadores, o colombiano fez alguns exercícios em São Paulo.

Na rede social Instagram, ele publicou um vídeo das ações feitas por ele, com a legenda "loading", o que significa carregando, na tradução do inglês, referindo-se que seu retorno aos gramados está próximo (assista abaixo). Sua última partida foi em 16 de fevereiro, no empate de 2 a 2 contra o Corinthians.

Para alguns veículos de imprensa, ressaltou que a estrutura que o clube tem em seu CT está fazendo a diferença. "Me sinto super bem. Estou tendo toda atenção e o cuidado dos profissionais do Palmeiras, desde o dia em que me lesionei. Agora é continuar trabalhando forte para logo estar pronto, tudo dentro do seu tempo. Tenho aqui uma estrutura fantástica para me recuperar. Isso me deixou com a cabeça tranquila para focar na minha recuperação. Está fazendo toda diferença", comentou o atleta de 26 anos.

Eduard Atuesta se lesionou durante treinamento dos reservas, no Allianz Parque, depois da vitória de 2 a 1 do Palmeiras sobre a Ferroviária, em 26 de fevereiro. Depois de muitas dores sentidas no momento, foi submetido a exames, que constataram um rompimento do ligamento cruzado anterior do joelho direito.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

No dia 8 de março, passou por cirurgia em São Paulo - esta, considerada um sucesso. Então, iniciou o processo de recuperação que, para casos como este, costuma levar no mínimo seis meses. Agora, com o retorno aos trabalhos físicos no gramado, a sua volta no time fica mais próxima, devendo aguardar quando voltará aos trabalhos com bola. A tendência é de que possa voltar a ser relacionado aos jogos em até um mês.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade