Sub-11 e Sub-13 do Palmeiras vencem no Campeonato Paulista e seguem líderes
Duas categorias de base do Palmeiras entraram em campo neste domingo. Os times Sub-11 e Sub-13 derrotaram o Atlético Guaratinguetá, em partidas válidas pela sexta rodada da primeira fase dos respectivos Campeonatos Paulista. As duas equipes já estão garantidas nas próximas etapas dos torneios.
O Sub-11 venceu por 9 a 0. Os autores da goleada foram Miguel Messias (3x), Gabriel Bueno, Cauan Fonseca, Gustavo Galan, Paulo Yuri, Kayky Luiz e Amilton. Com o placar, o time comandado por Renan Tavares chegou aos 18 pontos e lidera o Grupo 9.
Já o Sub-13 ganhou de 5 a 0. Os gols foram anotados por Guilherme Ferreira (2x), Gustavo Froldi, Eduardo Silva e Lucas Ruiz. O time do técnico Rodrigo Jordão chegou a 18 unidades, na primeira colocação do Grupo 9.
No próximo domingo, as equipes enfrentam o Joseense, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. O Sub-11 entra em campo às 9 horas (de Brasília), enquanto o Sub-13 às 10h30.
Na primeira fase, o Campeonato Paulista Sub-11 e Sub-13 conta com 11 grupos divididos com cinco times em cada. As equipes se enfrentam dentro de suas chaves em turno e returno, e os dois melhores colocados de cada grupo, além dos dez melhores terceiros colocados, avançam para a segunda fase.
Depois, acontecem a segunda fase e terceira fase, quartas de final, semifinal e final. A decisão está prevista para o dia 17 de dezembro.