Supercopa pode fazer quarteto alcançar marca histórica de Dudu no Palmeiras
Weverton, Mayke, Gómez e Marcos Rocha podem chegar no troféu de número 12 no Palmeiras
O Palmeiras encara o rival São Paulo neste domingo (4), no Mineirão, em final inédita e única que vale o bicampeonato da Supercopa do Brasil para o atual campeão brasileiro.
Caso fature mais uma taça, o elenco de Abel Ferreira escreverá mais um importante capítulo nesta história que pra muitos já faz do atual momento, ser a maior era esportiva do clube em seu 109 anos.
Quatro jogadores do elenco podem alcançar Dudu, Ademir da Guia e Junqueira, e com 12 títulos, se tornarem os maiores vencedores da história do clube. Weverton, Mayke, Gómez e Marcos Rocha estão a uma taça de alcançar a impressionante marca.
Se recuperando de uma grave lesão no joelho há alguns meses, Dudu torcerá de casa para que os seus companheiros o alcancem.
Luan, Raphael Veiga, Zé Rafael e Rony, com 10 troféus, podem chegar à taça de número 11 pelo Maior Campeão do Brasil.
A fase inacreditável de títulos recentes do Verdão colocou dez jogadores do atual elenco no top-30 dos maiores vencedores da história do clube.
Caso o Palmeiras bata o São Paulo e fature novamente a Supercopa do Brasil, Abel Ferreira também vai igualar Oswaldo Brandão, e se tornar o técnico com mais títulos conquistados na história do Verdão, com 10 taças.
A bola rola para Palmeiras x São Paulo neste domingo, a partir das 16h (horário de Brasíia), no Mineirão, e o jogo terá transmissão da Rede Globo.