Terremoto é sentido no hotel do Palmeiras em Barranquilla
Delegação do time alviverde se prepara para a estreia na Libertadores
Na véspera da estreia na Libertadores, a delegação do Palmeiras passou por uma situação inusitada. Um terremoto foi registrado na noite desta terça-feira em Sitionuevo, cidade que fica a sete quilômetros de Barranquilla, e pôde ser sentido no hotel onde o time alviverde está hospedado.
Segundo o Serviço Geológico Colombiano, o sismo ocorreu às 20h48 (22h48, no horário de Brasília), na cidade de Sitionuevo, e pôde ser sentido em outros 15 municípios próximos à região, incluindo Barranquilla, onde está a equipe paulista.
O terremoto foi de 4.3 graus na escala Richter, número considerado leve. Nas redes sociais, porém, um vídeo mostra um hospital, supostamente de Sitionuevo, com o teto danificado após o tremor de terra.
#Colombia. El @sgcol registró en la noche de hoy un temblor de 4.3 grados con epicentro en el municipio de Sitionuevo en #Magdalena, a 7 kilómetros de #Barranquilla. Hasta el momento las autoridades no reportan muertos o heridos. #ElMeridianoTeUbica.
Vídeo de: Región Caribe. pic.twitter.com/kcSsN9Gbja
— EL MERIDIANO (@meridiano_co) 6 de março de 2019
O Palmeiras joga nesta quarta-feira contra o Junior Barranquilla, em duelo válido pela primeira rodada do Grupo F da Libertadores, no estádio Metropolitano. A bola rola às 21h30 (de Brasília).