Script = https://s1.trrsf.com/update-1731945833/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Weverton sobre Endrick: 'que ele possa nos dar alegria na seleção'

Goleiro do Palmeiras elogia jovem atacante, que assinou com o Real Madrid

30 mai 2024 - 21h39
(atualizado às 22h03)
Compartilhar
Exibir comentários
Weverton fala sobre Endrick
Weverton fala sobre Endrick
Foto: Alexandre Schneider/Getty Images / Esporte News Mundo

Após o fraco empate entre Palmeiras e San Lorenzo, válido pela sexta rodada da Copa Libertadores, o goleiro do Palmeiras, Weverton, falou ainda no campo do Allianz Parque, sobre Endrick, a joia que se despediu hoje.

— A carreira dele [Endrick] tá só começando, é apenas um menino de pouca idade, é super vencedor. Eu quero aqui fazer um destaque para o pai e a mãe, quando um garoto, uma criança faz algo errado a gente logo pergunta. 'Quem é o pai?" Para poder dar uma dura. Com a educação que eles deram ele vai trilhar um caminho muito bom, porque é muito bem é criado. Tem que dar os parabéns para o pai e para mãe porque estão estão fazendo um excelente papel até aqui, ajudando ele.

Campeão olímpico pela seleção, o goleiro do Palmeiras comentou sobre a grande responsabilidade de Endrick, mesmo com pouca idade.

— Não é fácil ser quem ele, é muita cobrança, muita pressão, aos 16 anos, 17 anos. Que ele seja muito feliz, agradeço a ele por tudo. Ele nos ajudou muito até aqui, que Deus possa abençoar o caminho dele, possa cuidar dele, que ele possa nos dar alegria na seleção, que a gente espera que a gente possa comemorar a sexta copa com ele, que a gente possa voltar a levantar um troféu mundial. Desejo toda sorte para ele — finalizou.

+ Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Sobre a partida o goleiro comentou sobre a estratégia do time argentino, que veio para São Paulo com uma proposta de jogo mais defensiva.

— Quanto ao jogo, o San Lorenzo veio para jogar bola pra frente e brigar ali. Nunca vi um jogo demorar tanto, mas faz parte do jogo. Quando a gente tá jogando fora, tá ganhando, faz isso também. A gente lamenta porque a gente queria muito muita vitória e infelizmente não veio. Queríamos muito o primeiriro lugar na classificação geral, mas agora, depois dessa primeira pausa, a competição vai exigir muito de nós daqui para frente.

Com o resultado, o Palmeiras fica com a liderança do grupo F. O time volta a campo nesse domingo (2) contra o Criciúma, no Heriberto Hülse.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade