Script = https://s1.trrsf.com/update-1732903508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Em áudio vazado, zagueiro chama São Paulo de "carniça"

Em conversa no Whatsapp, jogador enaltece qualidade do Palmeiras, adversário do time de Novo Horizonte nas quartas de final, e afirma que jogaria de igual para igual contra Tricolor

19 mar 2018 - 18h23
(atualizado às 18h32)
Compartilhar
Exibir comentários
Anderson Salles disse que não tinha a intenção de menosprezar ninguém (Reprodução/TV Novorizontino)
Anderson Salles disse que não tinha a intenção de menosprezar ninguém (Reprodução/TV Novorizontino)
Foto: Lance!

Anderson Salles, zagueiro do Novorizontino, vem sendo um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Vazou um áudio do jogador em conversa no Whatsapp chamando o São Paulo de "carniça" ao comparar o Tricolor com o Palmeiras, adversário do time de Novo Horizonte nas quartas de final do Campeonato Paulista e que já venceu a ida por 3 a 0, fora de casa, no sábado.

"Nós caímos logo na chave dos caras, né? O campeonato foi bom. Na pontuação geral, nós ficamos só atrás do Palmeiras e do Corinthians. Ficamos na frente do Santos e do São Paulo ainda. Demos azar de pegar o Palmeiras. Agora, no mata-mata, se a gente pega um São Paulo da vida, aí já era, é de igual para igual com aquelas carniça. Mas no Palmeiras é muito qualificado. Saiu o Borja entrou o Keno, que é rápido pra caramba, saiu o Lucas Lima e entrou o gringo lá (Guerra). O time é bom pra caramba", disse Salles.

Em outro áudio que está circulando nas redes sociais, o defensor também fala sobre Borja, chamando o colombiano de "carnicento". Mas o jogador parece usar o termo para enaltecer o atacante, embora diga que o camisa 9 tem "cara de sonso".

"É um carnicento esse Borja. Toda jogada que os caras lançam para ele, o goleiro pega, ele só vai no corpo do cara. Não vai nem na bola, só vai no corpo. É bom de bola. Não é bobo, não. Tem aquela cara de sonso, mas é rápido. Só que tem hora que dá umas loucuras nele. Deu um chute lá do meio de campo, parecia louco".

Em nota oficial, Anderson Salles admitiu que os áudios são dele e afirma que não quis desmerecer tanto o São Paulo quanto Borja. Confira a íntegra da nota oficial enviada pela assessoria do jogador de 30 anos do Novorizontino:

"Em relação ao áudio vazado no aplicativo WhatsApp, assumo que foi eu mesmo quem mandou. Estava conversando com um amigo após o jogo de ontem (17 de março), e comentei sobre nosso adversário.

Garanto que em nenhum momento quis desmerecer o time do São Paulo, como está circulando nas redes sociais.

Realmente na classificação geral do Campeonato Paulista nós ficamos em terceiro lugar, na frente de São Paulo e Santos, os ditos grandes do estado. E quando me dirigi ao atacante Borja, do Palmeiras, o chamando de "carniça", não foi no modo pejorativo, tanto que trato assim meus amigos do elenco. O que quis dizer é que um atacante chato, difícil de enfrentar e que não desiste das jogadas.

Caso tenha alguém tenha se sentido ofendido, peço desculpas, mas não foi minha intenção ofender nenhum companheiro de profissão e muito menos algum clube."

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade