Para apostadores, Joel Embiid seria "fofoqueiro" do vestiário do 76ers
O Sixers venceu somente três de suas 16 primeiras partidas na temporada
Joel Embiid segue em crise no Philadelphia 76ers, o pivô não gostou do 'fofoqueiro' que vazou a reunião que a equipe teve após a derrota diante do Miami Heat. Assim, o astro estaria em uma missão para descobrir quem divulgou as conversas que acabaram saindo na imprensa.
No entanto, segundo a página NBACentral, Joel Embiid seria o favorito para ser o 'fofoqueiro' da 76ers de acordo com uma casa de aposta. O pivô é seguido por Eric Gordon, Tyrese Maxey, Paul George e Reggie Jackson, como os principais suspeitos de vazar a conversa. De fato, esse boato se dá por conta dos rumores de uma possível troca do camaronês.
Entenda a conversa que acabou vazando
Vivendo uma péssima fase na NBA, os jogadores do Philadelphia 76ers fizeram uma reunião a portas fechadas para resolver alguns problemas. Assim, uma forte cobrança de Tyrese Maxey em Joel Embiid foi divulgada pelo jornalista Shams Charania, da ESPN.
"Maxey desafiou Embiid a ser pontual nas atividades do time. O armador o criticou por estar contastamente atrasado para tudo e como isso afeta o vestiário, desde jogadores até comissão técnica", revelou Charania.
Joel Embiid comenta sobre o vazamento da reunião
Irritado com o fato da reunião ter acabado na mídia, Joel Embiid estaria procurando pelo culpado que acabou falando de mais no vestiário do Philadelphia 76ers. Durante uma entrevista coletiva, o pivô comentou sobre o assunto.
"Nós conversamos sobre vários tópicos. Não quero entrar em detalhes, mas tive uma questão com Tyrese que durou uns 30 segundos. Como sou quem sou, no entanto, tudo ganhou outra proporção. Enfim, foi uma boa conversa sobre várias coisas. Mas quem contou tudo foi um merda".
Com ironia, o astro afirmou ser o motivo de todos os problemas que o Sixers vem enfrentando neste início difícil de temporada.
"Eu estou pronto para assumir a culpa inteira pelo que está acontecendo. Sou a razão para tudo estar errado aqui, então podem jogar a culpa de tudo em mim. Que seja assim!".
Por fim, Joel Embiid destacou que seu relacionamento com Tyrese Maxey segue bom e ambos têm liberdade para conversas duras.
"A relação que tenho com Tyrese, em primeiro lugar, não tem nada de maldade. Ele sabe que gosto quando as pessoas me falam o que não tenho feito bem. Afinal, só assim que vejo o que posso melhorar. Então, preciso ser melhor. Devo ser perfeito e pontual, o que vai acontecer de agora em diante. Pois, no fim das contas, sempre fui assim", declarou o ex-MVP da NBA.