Para Riquelme, Neymar é gênio e confia no título argentino
Ex-atacante chama Neymar de gênio
Apesar do jejum de 28 anos sem conquistar a Copa América, o craque Juan Román Riquelme postulou a seleção da Argentina como grande favorita no torneio sul-americano. Hoje um dos vice-presidentes do Boca Juniors, Riquelme afirmou em entrevista à ESPN Argentina que com o genialidade de Messi, a equipe de Lionel Scaloni é capaz de desbancar a hegemonia brasileira no continente.
"Enquanto o Messi estiver em campo, a Argentina é favorita para vencer a Copa América. Neymar é um gênio, mas Messi é Messi. Temos que ter fé", disse Riquelme.
A Argentina ostenta uma campanha idêntica a do Brasil nesta primeira fase. Líder do Grupo A, foram três vitórias e um empate. Em comparação com número de gols marcados, a equipe de Tite leva a melhor. Foram 10 tentos brasileiros contra 7 argentino.
Nesta Copa América, Messi é o artilheiro da competição com três gols na fase de grupos. Neymar vem logo atrás com dois tentos. No quesito assistências, os parceiros de Barcelona estão empatados com duas assistências.