Após revés, técnico do Paraguai mantém esperanças por classificação
Mesmo diante do time reserva da Colômbia, o Paraguai acabou derrotado pela terceira e última rodada da etapa classificatória da Copa América neste domingo. Com a vaga nas quartas de final em risco após o revés sofrido na Fonte Nova, o técnico Eduardo Berizzo mantém as esperanças.
Com dois pontos, o Paraguai ocupa a terceira colocação do Grupo B da Copa América. Para seguir vivo no torneio, o time comandado por Berizzo precisa de um empate no duelo entre Japão e Equador, que jogam às 20 horas (de Brasília) desta segunda-feira, no Estádio do Mineirão.
"Tomara que o resultado de amanhã termine premiando os dois jogos muito bons que fizemos. Quando se perde, o ânimo é outro, mas devemos encontrar respostas para continuar. Espero que amanhã classifiquemos. No futebol, o ânimo muda muito rápido", declarou o treinador.
Mesmo precisando do resultado contra o time alternativo de um adversário já classificado, o Paraguai não conseguiu criar boas chances de gol durante a partida disputada na Fonte Nova. A Colômbia ainda teve um gol e um pênalti anulados pelo VAR.
"Temos coisas para corrigir, obviamente", reconheceu Eduardo Berizzo. "Nos falta administrar a posse de bola com mais eficiência. Temos que continuar insistindo com um jogo associado", analisou o ex-jogador de origem argentina, com passagem como técnico do Sevilla.