Quais são os problemas e reforços do Paraná visando confronto decisivo na Série C
Time da Vila Capanema jogará novamente em seus domínios neste domingo (12) quando recebe o Mirassol
Tendo 13 pontos conquistados e estando na 9ª posição do Grupo A, o Paraná estaria rebaixado caso a Série C do Brasileirão acabasse hoje. Entretanto, tendo mais três jogos para se realizar e enfrentando o Mirassol na próxima rodada (8° colocado com 16 unidades), a esperança ainda vive pelos lados da Vila Capanema.
Para o embate decisivo do próximo domingo (12), às 18h (de Brasília), a equipe dirigida por Jorge Ferreira desde a demissão de Silvio Criciúma tem duas ausências e duas peças que voltam a ficar habilitadas.
No caso dos nomes que estão fora de combate, ambos os casos são relacionados a problemas disciplinares do terceiro cartão amarelo. Tanto o lateral-direito Alex Murici como o zagueiro Vinícius Guarapuava estavam pendurados na última rodada e, como foram amarelados diante do Criciúma, não jogam na próxima partida.
Por outro lado, estão novamente disponíveis depois de justamente estarem suspensos pelo terceiro amarelo diante dos catarinenses o meio-campista Kruguer e o atacante Gustavinho.
Enquanto o avante deve começar no banco de reservas, a tendência é que Kruguer ocupe a vaga que estava com Léo Pettenon no último jogo. Porém, Léo deve ser mantido no time, sendo deslocado para a zaga (sua posição de origem) como substituto de Vinícius Guarapuava.