Dirigente do Paysandu faz open bar com mais de 10 mil latinhas para torcida comemorar acesso à Série B
O open bar começou às 14h30 (horário de Brasília), após a tradicional procissão do Círio de Nazaré
O diretor de comunicação do Paysandu, André Martha Filho, promoveu uma festa open bar para comemorar junto aos torcedores do clube, o acesso do Bicolor para a Série B do Campeonato Brasileiro, que aconteceu no último fim de semana.
A festa aconteceu na Avenida Visconde de Souza Franco, a Doca, no domingo 8, local em que o elenco bicolor comemorou o retorno à Série B, um dia depois da classificação.
O open bar começou às 14h30 (horário de Brasília), após a tradicional procissão do Círio de Nazaré. Só poderia entrar no local quem estivesse com a camisa do Paysandu. O diretor bicolor afirmou em suas redes sociais, antes mesmo da festa começar, que disponibilizou mais de 10 mil latinhas de cerveja.
André fez uma promessa pública há alguns meses, afirmando que faria a festa caso o clube fosse para a Segundona. Ele planejou tudo desde o confronto entre o Papão e o Amazonas, no dia 1º de outubro.
Open bar na Doca: humorista torcedor do Paysandu libera 10 mil latinhas em festa do acesso.
🎥 @luizinhoomoura pic.twitter.com/41tbxmLFIU
— oliberal.com (@oliberal) October 8, 2023
"O Open vem sendo planejado desde o nosso último jogo contra o Amazonas, que também tinha possibilidade de acesso. Eu e a minha equipe montamos toda essa estrutura", revelou André Martha Filho, que contou com o apoio de duas empresas.
A torcida recebeu a delegação no aeroporto com uma carreata até a avenida Visconde de Souza Franco, a Doca. Os atletas foram em um trio elétrico, enquanto a multidão azul celeste acompanhou todo o trajeto. A festa continuou por muitas horas.