Script = https://s1.trrsf.com/update-1731945833/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Paysandu

Paysandu

Favoritar Time

Em jogo de 7 expulsões, Paysandu empata e leva 2º turno

28 mai 2014 - 23h36
(atualizado em 29/5/2014 às 00h42)
Compartilhar
Exibir comentários

Paysandu e Remo protagonizaram uma verdadeira batalha no estádio do Mangueirão, na final da Taça Estado de Pará, o segundo turno do Campeonato Paraense. Melhor para o Paysandu, que buscou o empate no último minuto em 3 a 3 com o rival e garantiu a conquista.

Com o título simbólico, o Paysandu força a disputa da Taça Açaí, contra o próprio Remo, que foi o campeão da Taça Cidade de Belém, o primeiro turno da competição.

Com a melhor campanha da primeira fase e o empate no primeiro jogo, o Paysandu jogava por mais uma igualdade, mas logo aos cinco minutos a vantagem foi invertida, pois o Remo abriu o placar com Leandro Cearense.

Aos 21 minutos do primeiro tempo, o Remo ficou ainda mais próximo do título paraense, quando Raphael Andrade subiu de cabeça em cruzamento de Alex Ruan e marcou 2 a 0.

A reação começou apenas no segundo tempo. Aos 12 minutos, Airton bateu falta e Lima, aproveitando o bate-rebate, mandou para as redes, diminuindo a vantagem.

Aos 24 minutos, Rubran completou jogada ensaiada do Remo e fez o gol que parecia ser o do título: 3 a 1. Aos 35 minutos, Augusto Recife, de pênalti, descontou para o Paysandu e recolocou o bicolor na partida.

No fim, uma sequência de lances emocionantes definiu o destino da partida. Rony acertou a trave para o Remo, aos 46 minutos, desperdiçando a chance de dar o golpe de misericórdia. No contragolpe, Carlinho Rech precisou fazer falta para parar Leandro Carvalho e foi expulso. Na cobrança, Zé Antônio marcou de cabeça e decretou o resultado final: 3 a 3.

Teve início, então uma briga generalizada, que culminou na expulsão de três jogadores de cada equipe - Vanderson, Paulo Rafael e Airto, pelo Paysandu, e Rubran, Fabiano e Val Barreto, pelo Remo. Com 60 minutos de jogo no segundo tempo, o árbitro encerrou o jogo e decretou o título do Paysandu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade