Paysandu empata no fim contra o São Raimundo pelo primeiro jogo da semifinal da Copa Verde
Nesta terça-feira, São Raimundo e Paysandu deram início às semifinais da Copa Verde com empate eletrizante na Arena da Amazônia. Pelo jogo de ida, o time amazonense aproveitou o mando de campo e chegou a ficar na frente do placar em duas ocasiões. No entanto, o Papão buscou o empate duas vezes, com direito a gol nos acréscimos do segundo tempo para fechar o marcador em 2 a 2.
Com o placar, o São Raimundo perde a chance de largar em vantagem na briga por uma vaga na final. Os times voltam a se enfrentar no sábado, às 18h30 (de Brasília), no Curuzu, casa do Paysandu. O vencedor avança à decisão.
Do outro lado da chave, o Brasiliense recebe o Vila Nova na Boca do Jacaré nesta quarta-feira, às 20 horas. A partida de volta está marcada também para o sábado, mas às 16 horas, no OBA (Onésio Brasileiro Alvarenga).
Os gols de São Raimundo 2 x 2 Paysandu
O São Raimundo foi quem saiu na frente na Arena da Amazônia. Aos 23 minutos do primeiro tempo, Negueba rabiscou para cima da marcação em bela jogada individual e empurrou para o fundo das redes.
Na segunda etapa, o Paysandu precisou de 10 minutos para empatar. Robinho foi acionado em velocidade pela direita. O atacante cortou para o meio e encheu o pé para deixar tudo igual no placar.
Quando a partida parecia se encaminhar para um empate, no entanto, o São Raimundo voltou à frente do marcador. Aos 41 minutos da etapa final, Ian Felipe apareceu no meio da marcação para aproveitar cruzamento de Thiago Spice e abrir nova vantagem para o time da casa.
A alegria, entretanto, durou pouco, pois Patrick Brey empatou a partida novamente nos acréscimos, aos 49 minutos do segundo tempo. Robinho ganhou jogada na linha de fundo e cruzou para o lateral, que finalizou de peito para o gol e, assim, fechou o placar em 2 a 2.
GOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO PAYSANDU!!!!
Patrick Brey, com estilo, deixa tudo igual nos acréscimos!!!! pic.twitter.com/PLAs7caHlE
— Copa Verde (@CopaVerde) November 9, 2022