Rivaldinho marca em vitória do Mogi Mirim, mas Paysandu avança à final
Na tarde deste domingo, o Paysandu garantiu sua vaga na decisão da Série C do Campeonato Brasileiro. Atuando no Estádio Romildo Vítor Gomes Ferreira, o Papão acabou derrotado pelo Mogi Mirim, pelo placar de 2 a 1. Porém, como triunfou no Mangueirão por 4 a 1, a representação bicolor fez a festa ao apito final e celebrou mais um estágio alcançado na competição.
Jogando com o regulamento em mãos, o clube de Belém-PA inaugurou o marcador, aos 26 minutos do primeiro tempo: Bruno Veiga dominou na intermediária e realizou um belo passe para Ruan. O atacante dominou no costado da zaga e tocou na saída de André, calando a torcida do Sapão.
Em desvantagem, o Alvirrubro interiorano não desistiu e descontou, com 15 jogados da etapa complementar. Após cruzamento de Leonardo, Willian Popp, substituto de Éverton Heleno, aproveitou falha da defesa nortista e concluiu com precisão, sem dar chances para Paulo Rafael.
Quando o relógio apontou a marca dos 22, o Mogi Mirim construiu a virada: acionado com um belo passe de Valdir, o atacante Rivaldinho, filho do presidente do clube e pentacampeão Rivaldo, invadiu a área e concluiu com firmeza e categoria para fazer o segundo. Porém, os torcedores presentes tiveram que se contentar com o insuficiente resultado positivo.
Assim, a equipe dirigida por Mazola Júnior terá pela frente o surpreendente Macaé, na busca pelo troféu da Terceira Divisão. O Alvianil praiano chegou à decisão inédita após eliminar o CRB, pelo placar agregado de 4 a 0.