Script = https://s1.trrsf.com/update-1739280909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"Pessoas com má índole, Deus castiga", diz Andrés Sanchez após vice do Flamengo

Ex-presidente do Corinthians foi às redes sociais na noite desta terça-feira

1 mar 2023 - 01h55
(atualizado às 08h10)
Compartilhar
Exibir comentários
Vitor Pereira já perdeu três títulos com o Flamengo (Armando Paiva/LANCE!)
Vitor Pereira já perdeu três títulos com o Flamengo (Armando Paiva/LANCE!)
Foto: Lance!

Após deixar o Corinthians no fim do ano passado, Vitor Pereira assinou com o Flamengo para 2023. Com o Rubro-Negro, em apenas dois meses, o técnico português perdeu três títulos. Após o vice do time carioca para o Independiente del Valle, na Recopa, Andrés Sanchez, ex-presidente do clube paulista, deixou uma indireta ao técnico.

- Pessoas com má índole Deus castiga sempre (risos) - escreveu o ex-presidente do clube nas redes sociais.

+ Rivais tiram sarro de mosaico na torcida do Flamengo: 'QR Code'

No ano passado, Vitor Pereira alegou problemas familiares para deixar o Corinthians. Meses depois, o técnico fechou com o Rubro-Negro e foi bastante criticado por torcedores do clube paulista e imprensa. Além da Recopa Sul-Americana, o Flamengo também fracassou na Supercopa do Brasil e no Mundial de Clubes.

Andrés Sanchez foi presidente do Corinthians em duas oportunidades, entre 2007 e 2012, e 2018 a 2020. Vitor Pereira também já comandou Porto, Santa Clara, Al-Ahli, Olympiacos e Fenerbaçhe. No ano passado, o português perdeu a Copa do Brasil, com o time paulista, contra o próprio Flamengo.

Lance!
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade