Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Policial atira em jogador na segunda divisão do Campeonato Goiano

Confusao no final do jogo entre Grêmio Anápolis e Centro-Oeste termina com um jogador ferido com tiro de bala de borracha

10 jul 2024 - 23h35
Compartilhar
Exibir comentários
Policial atira em jogador
Policial atira em jogador
Foto: Reprodução/GEA TV Youtube / Esporte News Mundo

Uma confusão no final do jogo entre Grêmio Anápolis e Centro-Oeste, pela segunda divisão do Campeonato Goiano na noite desta quarta (10), terminou com um policial acertando um tiro de bala de borracha no goleiro Ramon Souza.

A confusão começou logo após o apito final. Jogando no Estádio Jonas Duarte, o Grêmio Anápolis perdeu por 2 a 1 para Centro Oeste. Assim que a partida foi encerrada, alguns jogadores do time da casa começaram a discutir com o goleiro do time visitante, que se deslocou em direção ao vestiário.

Em seguida, vários jogadores se uniram na discussão, em um clássico empurra-empurra, se estranhando próximos à bandeirinha de escanteio. Foi nesse momento que um policial militar, procurando afastar os atletas, realizou um disparo em direção aos profissionais.

O projétil atingiu a perna esquerda do goleiro do Grêmio Anápolis, que saiu mancando e precisou ser atendido do outro lado gramado. Nas imagens divulgadas nas redes sociais, há um ferimento na coxa.

Pelo menos seis viaturas da Polícia Militar de Goiás podem ser vistas na beira do gramado.

Nas imagens divulgadas no Youtube do Grêmio Anápolis, é possível perceber diversos atletas chamando a ambulância que estava estacionada no estádio para realizar o atendimento do jogador. No entanto, o socorro não foi imediato: o veículo só entrou no gramado após muita insistência dos jogadores, causando grande revolta.

Goleiro Ramon é retirado de ambulância
Goleiro Ramon é retirado de ambulância
Foto: Reprodução/GEA TV Youtube / Esporte News Mundo
Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade