Com Roger suspenso, Ponte Preta recebe o São Bento pela Série B
Nesta terça-feira, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta recebe o São Bento no Moisés Lucarelli, tentando o reencontro com as vitórias na competição.
Há cinco jogos sem vencer, a Macaca aposta no fator casa para quebrar o jejum. Na 13ª colocação com 42 pontos, o time de Gilson Kleina quer voltar a encontrar os bons resultados para garantir a permanência na Série B e descartar as chances de rebaixamento.
Para o duelo desta terça, o treinador terá um desfalque de grande importância. Capitão e artilheiro da Ponte, o centroavante Roger recebeu o terceiro cartão amarelo no último final de semana e cumpre suspensão. Tiago Marques deve substituir o camisa 9.
Do outro lado, o São Bento também vem de cinco jogos sem vitória, mas em situação ainda mais crítica. Na lanterna da competição com 29 pontos, o time sorocabano vê o rebaixamento cada vez mais perto.
Uma vitória fora de casa pode reabilitar a equipe e dar fôlego na luta contra o Z4. A distância para o Londrina, primeiro time fora da zona, é de cinco pontos. Contra a Ponte, o São Bento não terá o técnico Milton Mendes, que pediu demissão após o empate contra o Criciúma. Com isso, o interino Luizinho Rangel será o treinador nesta terça.
Expulsos na rodada passada, o atacante Paulinho Bóia e o zagueiro Gerson são desfalques certos para o jogo em Campinas. Caio Rangel deve ser o substituto no setor ofensivo, enquanto Joilson sai na frente pela vaga na defesa.
FICHA TÉCNICA
PONTE PRETA X SÃO BENTO
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data: 05 de novembro 2019, sábado
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)
Assistentes: Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP) e Enderson Emanoel Turbiani da Silva (SP)
PONTE PRETA: Ivan; Edilson, Renan Fonseca, Reginaldo, Trevisan; Camilo, Lucas Mineiro, Renato Cajá; Araos, Vico e Tiago Marques
Técnico: Gilson Kleina
SÃO BENTO: Henal; Marcos Martins, Alisson, Joilson e Mansur; Fabio Bahia, Paulinho, Rodolfo e Guilherme Romão; Caio Rangel e Zé Roberto
Técnico: Luizinho Rangel