Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Fora de casa, Ponte Preta fica no revés contra o Goiás

A equipe teve a chance de abrir o placar com Jeh, mas o atacante teve o pênalti defendido.

28 abr 2024 - 21h30
(atualizado às 21h30)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Ponte Preta / Esporte News Mundo

A Ponte Preta foi derrotada pelo Goiás neste domingo (28), pelo placar de 3 a 0, em jogo válido pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Marcão, Edson e Herculano.

Com o resultado, a Macaca segue sem vencer na competição e soma apenas um ponto para iniciar a disputa na segunda divisão nacional.

PRIMEIRO TEMPO

O jogo iniciou de forma fria, com as duas equipes tentando encontrar espaço para levar perigo ao adversário. Na marca dos 16, o atacante Welliton apareceu para levar perigo ao gol pontepretano, mas parou na defesa de Pedro Rocha.

Aos 19 minutos, a arbitragem marcou um pênalti para a Macaca após Jeh ser derrubado dentro da área. Na cobrança, o goleiro Tadeu apareceu para salvar o time da casa e defendeu o chute de Jeh.

O primeiro gol do duelo foi marcado por Marcão, do Goiás, na marca dos 31: depois de cruzamento de Gava, o volante do time goiano apareceu para mandar a bola para as redes.

O time campineiro tentou responder aos 34 minutos, com Dudu Vieira, mas Tadeu interviu. Até os 45, Matheus Régis surgiu duas vezes: na primeira, chutou para o gol e a bola passou rente à meta adversária. Na segunda, a bola teve o mesmo destino.

SEGUNDO TEMPO

O Goiás levou perigo ao gol de Pedro Rocha aos sete minutos, momento em que o atacante Welliton bateu colocado para defesa. Na sequência, Breno Herculano fez grande jogada e chutou forte, exigindo uma nova intervenção.

O zagueiro Edson ampliou o placar para o Goiás aos 16 minutos, cabeceando após levantamento de Gava. O terceiro veio aos 27 minutos, com Herculano aproveitando o rebote.

A Macaca ainda tentou o 'gol de honra' com Matheus Régis, aos 37, mas Tadeu fez a defesa para impedir a finalização.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade