João Brigatti avalia lesões da Ponte Preta: 'Faz a diferença'
O técnico não contou com três jogadores para o duelo contra o time de Bragança Paulista.
A Ponte Preta foi derrotada pelo RB Bragantino nesta quarta-feira (14), pelo placar de 1 a 0, no Estádio Moisés Lucarelli. O gol foi marcado pelo atacante Eduardo Sasha.
Após a partida, o técnico João Brigatti comentou sobre um dos problemas que tem prejudicado o desempenho da Macaca: as lesões. No duelo, o treinador não contou com o volante Emerson Santos, o meia-atacante Dodô e o atacante Gabriel Novaes.
— Nunca faltou entrega, nunca faltou determinação. O nosso elenco está de parabéns por guerrear todos os jogos. Tivemos situações de atletas que vinham dando sustentação ao time e não conseguiram jogar por lesão, como o Emerson, o Dodô e o Gabriel, que já estaria fora por força de contrato. São situações que a gente vai vivenciar, não pode reclamar, mas quando você perde três peças assim em um momento de crescimento, faz a diferença. Preocupa, porque, com lesões, você tem que tomar um cuidado muito grande — declarou.
A Ponte Preta enfrenta o Ituano no próximo sábado, às 20h (de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli. A equipe se manteve em segundo lugar do Grupo B, com 12 pontos, mas foca no próximo confronto visando a classificação.