Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Ponte Preta

Ponte Preta

Favoritar Time

Ponte Preta aplica goleada de virada sobre o Mirassol

A Ponte Preta venceu o Mirassol pelo placar de 4 a 2 nesta sexta-feira (12), no Estádio Moisés Lucarelli, em jogo válido pela Série B do Campeonato Brasileiro. Os gols da Macaca foram marcados por Emerson, Ramon, Jeh e Matheus Régis. PRIMEIRO TEMPO O jogo começou quente entre as duas equipes, mas a primeira grande […]

12 jul 2024 - 22h56
(atualizado às 22h56)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação / Esporte News Mundo

A Ponte Preta venceu o Mirassol pelo placar de 4 a 2 nesta sexta-feira (12), no Estádio Moisés Lucarelli, em jogo válido pela Série B do Campeonato Brasileiro. Os gols da Macaca foram marcados por Emerson, Ramon, Jeh e Matheus Régis.

PRIMEIRO TEMPO

O jogo começou quente entre as duas equipes, mas a primeira grande chance veio com a Ponte Preta, na marca dos 13 minutos. No lance, o volante Emerson Santos aproveitou a sobra da defesa para tentar a finalização, porém acabou mandando a bola por cima do gol.

Aos 20 minutos, Danielzinho tentou uma jogada e acabou caindo após trombar com o goleiro Pedro Rocha. Depois de análise do VAR, o pênalti foi confirmado e Gabriel abriu o placar no Moisés Lucarelli, aos 25.

Na marca dos 29, Emerson marcou um golaço de longe para empatar a partida depois de jogada construída por Ramon. O Mirassol tentou responder e Fernandinho foi expulso aos 41.

SEGUNDO TEMPO

Logo no início da segunda etapa, aos dois minutos, Ramon virou o placar para o time campineiro aproveitando a falha de Muralha no lance. Jeh, aos cinco, arriscou ampliar o placar, mas a bola ficou na trave, e Castro, aos sete, finalizou para a defesa de Muralha.

A oportunidade de Jeh voltou a brilhar aos 25 minutos, quando Mateus Silva lançou para o atacante, que finalizou de longe para deixar a Macaca confortável na partida. O jogo continuou sendo controlado pela Macaca até os 43, quando Luiz Otávio marcou para os visitantes em um cabeceio.

Nos acréscimos, Matheus Régis fechou o placar em uma finalização sozinho, mantendo mais uma vitória e partida de invencibilidade para Nelsinho Baptista.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade