Ponte Preta empata sem gols com a Chapecoense
A partida da Série B aconteceu após remarcação da CBF.
A Ponte Preta empatou com a Chapecoense pelo placar de 0 a 0, nesta terça-feira (21), em jogo válido pela 6ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O duelo entre as equipes foi equilibrado, com poucos perigos para o adversário, com destaque para a atuação dos goleiros com suas participações.
PRIMEIRO TEMPO
A Chapecoense iniciou a partida controlando as principais jogadas, mas sem levar perigo ao gol alvinegro. A Macaca apenas conseguiu os primeiros espaços na marca dos 20 minutos, ficando na mesma dificuldade.
O time campineiro começou a pressionar o adversário nos 10 minutos seguintes, sofrendo o gol aos 33 minutos. A arbitragem, no entanto, anulou alegando impedimento na jogada alviverde.
As duas equipes passaram o tempo final controlando a bola, mas sem assustar o adversário. Nos acréscimos, a Macaca teve uma boa oportunidade com Gabriel Novaes, exigindo uma boa defesa de Cavichioli.
SEGUNDO TEMPO
Repetindo a primeira etapa, a Chapecoense começou com o controle das jogadas. Aos seis minutos, Thomás finalizou tentando abrir o placar e Pedro Rocha fez a defesa.
Na marca dos 18 minutos, o atacante da Ponte Preta, Matheus Régis, foi expulso no banco de reservas após reclamação. Em campo, as duas equipes permaneceram equilibradas.
O meia do Verdão, Marlone, finalizou com perigo e assustou a torcida pontepretana, mas outra vez Pedro Rocha apareceu para a intervenção. A Macaca respondeu apenas aos 47, com Jeh, mas o chute acabou indo para fora.
Fechando o duelo, Dodô assustou mais uma vez a equipe da casa aos 51, porém a finalização acabou indo para fora e os times finalizaram com o empate em Chapecó.