Script = https://s1.trrsf.com/update-1734630909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Popó se irrita e quase acerta soco em Bambam durante coletiva; luta acontece em fevereiro

Evento em São Paulo teve a primeira encarada entre os concorrentes, com direito a confusão em meio a “trash talk”

13 dez 2023 - 12h02
Compartilhar
Exibir comentários
Popó se irrita durante coletiva e quase acerta soco em Bambam: 'Vou te bater aqui':

Acelino Popó Freitas e Kleber Bambam se encararam pela primeira vez e arrumaram confusão, com Popó quase acertando um soco no concorrente. Os dois participaram de uma coletiva no Fight Music Show 4 nesta terça-feira, 12, em São Paulo, para divulgar a luta que acontece em 24 de fevereiro de 2024 .

O evento foi anunciado para o ano que vem e acontece em São Paulo, com Popó e Bambam liderando o card. Também estiveram na coletiva outros protagonistas do FMS 4, como os cantores MC Gui e Nego do Borel, que se enfrentam; e o ator Thomaz Costa, que enfrenta o cantor MC Biel - que faltou ao evento.

Kleber Bambam foi o primeiro ganhador do Big Broter Brasil, e provocou Popó e outros lutadores. Depois, avisou que precisa de uma só mão para fazer o tetracampeão mundial de boxe de 48 anos cair.

Os dois participaram de uma coletiva no Fight Music Show 4 nesta terça-feira, 12, em São Paulo, para divulgar a luta que acontece em 24 de fevereiro de 2024
Os dois participaram de uma coletiva no Fight Music Show 4 nesta terça-feira, 12, em São Paulo, para divulgar a luta que acontece em 24 de fevereiro de 2024
Foto: Reprodução/X

“A galera toda aqui é paulista, a maioria, eu, MC Gui, a galera que tá aqui, aqui é o quintal de casa, São Paulo, e vocês vão vir de fora e não vão ganhar nada aqui. A gente vai engolir vocês todos. Já tá dado o recado. Não tem Bahia, não tem de onde que é, Rio de Janeiro… Nossa rapaziada é de São Paulo e a gente vai arrepiar vocês. Quem é de fora, se prepare, não tem Rio, não tem Bahia, não tem nada aqui, o couro vai comer pra vocês”, disse Bambam.

“Acho que essa luta é a luta de uma mão. Se eu encostar, ele vai cair. É a luta da mão. Se vai encostar ou não, você que aposta nele, aposte seu dinheiro que você não vai ganhar nada, que eu vou nocautear ele (...). Nunca subi no ringue, vai ser a primeira vez e vou chocar o mundo. Isso que eu quero fazer. Tenho que acreditar em mim e não tô treinando à toa. Tô vindo aqui pra chocar o mundo, surpreender ele. Já avisei a ele pra não deixar uma mão minha encostar nele, se encostar ele vai cair”, completou.

Popó tentou explicar o que espera do confronto: “Se eu não colocar (a mão primeiro). Ele esqueceu que está com um homem que tem duas mãos também”. Bambam, de 45 anos, o interrompeu em seguida. “O "se" vai continuar”, disse.

Popó já participou três vezes do FMS, e se levantou, irritado, sem medir as palavras contra o adversário. “Se você não calar a boca, vou te bater aqui seu v*. Você respeite. Você respeite. Aqui não…”, disse, partido para cima de Bambam. 

A equipe do evento precisou separar os dois para evitar uma agressão, e Popó tentou dar um soco, que quase atingiu o ex-BBB. “Meu irmão, a gente vai se encontrar no ringue, não é melhor? Vamos nos encontrar no ringue então”,  respondeu Bambam.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade