Script = https://s1.trrsf.com/update-1744920311/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'Porrada quem levou foi Raphinha', provoca jornal espanhol após goleada sofrida pelo Brasil

Jornal espanhol "AS" relembrou a promessa do astro do Barcelona de que daria "porrada" nos argentinos

26 mar 2025 - 10h20
(atualizado às 10h46)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Jornal argentino repercutiu a goleada de 4 a 1 da Argentina sobre o Brasil, destacando as dificuldades da Seleção Brasileira em atuar como time e a polêmica fala de Raphinha antes do jogo.

A polêmica fala de Raphinha às vésperas do clássico entre Brasil e Argentina e a exibição muito aquém dos jogadores da Seleção Brasileira repercute na mídia internacional, um dia depois dos comandados de Dorival Junior ser goleado por 4 a 1.

O jornal espanhol AS relembrou a promessa do astro do Barcelona de que daria "porrada" nos argentinos. Em artigo, a publicação garantiu que quem apanhou foi o jogador responsável pela afirmação e destacou a diferença entre as duas equipes. "A porrada quem levou foi Raphinha".

O jornal, que é um dos maiores da Espanha, disse que o Brasil "é um grupo de estrelas cercado por jogadores menos talentosos, que não aprenderam a competir como um time e que lutam para prevalecer contra praticamente qualquer adversário".

Responsável pela fala polêmica, Raphinha pouco apareceu na partida.
Responsável pela fala polêmica, Raphinha pouco apareceu na partida.
Foto: Getty Images

"A Argentina é campeã do mundo, tem um plano de jogo claro, os jogadores mais jovens contribuem tanto quanto os pilares dos últimos anos, e Scaloni administra o grupo perfeitamente", disse ao destacar as qualidades dos rivais sul-americanos.

Em partida que mal viu a cor da bola, a equipe comandada por Dorival Júnior foi goleada por 4 a 1 pela Argentina, em duelo válido pela 14ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

Com a derrota, o Brasil caiu para a quarta colocação das qualificação ao Mundial com 21 pontos. A seleção de Dorival Júnior volta a campo contra Equador e Paraguai, na próxima data Fifa, na primeira semana de junho. Mesmo antes de entrar em campo, a Argentina já havia consagrado a vaga na Copa do Mundo. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade