Script = https://s1.trrsf.com/update-1727287672/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Portugal x Uruguai: Betancur fala sobre encontro com Cristiano Ronaldo, ex-companheiro de time

Meia uruguaio comentou sobre um possível contato entre os dois antes da segunda rodada do Grupo H da Copa do Mundo

27 nov 2022 - 14h17
Compartilhar
Exibir comentários

Na véspera do jogo entre Uruguai e Portugal pelo Grupo H da Copa do Mundo do Qatar, que acontece nesta segunda, às 16h (de Brasília), Rodrigo Betancur concedeu entrevista coletiva. Dentre os assuntos, o meia celeste respondeu sobre o reencontro com o português Cristiano Ronaldo, seu ex-companheiro de Juventus-ITA.

Rodrigo Betancur fala sobre encontro com Cristiano Ronaldo na Copa (Foto: Pablo PORCIUNCULA / AFP)
Rodrigo Betancur fala sobre encontro com Cristiano Ronaldo na Copa (Foto: Pablo PORCIUNCULA / AFP)
Foto: Lance!

- Não falei com ele ainda, mas temos uma grande relação. A última vez que nos vimos foi quando nos enfrentamos em um Tottenham e Manchester United, no campeonato inglês. Ele é um grande jogador e uma grande pessoa. Amanhã com certeza vamos nos falar e nos abraçar - disse Betancur.

O camisa 6 da Celeste projetou o duelo, que é decisivo, já que os sul-americanos perderam a primeira partida da disputa, enquanto os portugueses venceram. Para o meio-campista, "só a vitória interessa".

- Amanhã temos que ganhar. Só a vitória interessa. É um jogo muito importante, onde as duas seleções jogam muito. Mas, como perdemos na estreia, precisamos jogar muito mais. É isso que vamos fazer - reforçou.

Por fim, Rodrigo Betancur, um dos destaques da seleção de Diego Alonso e do Tottenham-ING, olhou para trás, analisou favoritismos e destacou o principal objetivo dos uruguaios no Qatar.

- O ponto conquistado contra a Coreia foi importante. Não perder é importante. Amanhã vamos buscar os três pontos e esperamos não parar em algum lugar obscuro da história da equipe. O grupo está bem e confiante. Vamos dar 150% como fazemos sempre. Respeitamos todos os rivais, quanto menos se falar do Uruguai, melhor. Devagar e "quietinhos" - concluiu.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade