Cristiano Ronaldo fala sobre ida de craques ao futebol saudita: "Pensavam que eu era maluquinho"
Craque português foi o primeiro grande astro a chegar na liga árabe
Cristiano Ronaldo surpreendeu o mundo do futebol ao assinar com o Al-Nassr, da Arábia Saudita, em janeiro deste ano após rescindir com o Manchester United. No entanto, meses depois, muitos craques, como Neymar, Benzema e Mané, também passaram pelo mesmo processo e agora estão no futebol saudita.
O astro português abordou o assunto em coletiva de imprensa nesta quarta-feira e disse que a migração de jogadores para o país já era esperado.
"Eu sabia que isso ia acontecer, falei há seis meses e todo mundo pensava que eu era o maluquinho. Mas, afinal, o maluquinho não é tão maluquinho assim e acaba sendo normal jogar na liga árabe. Para mim, foi um grande privilégio mudar a cultura de um país a nível futebolístico e ter grandes craques indo para a Arábia Saudita", afirmou.
No momento, Cristiano Ronaldo está concentrado com a seleção portuguesa para disputar duas partidas pelas Eliminatórias da Eurocopa na data Fifa de setembro. Nesta sexta-feira, às 15h45 (de Brasília), Portugal vai visitar a Eslováquia no Tehelné Pole. Já na próxima segunda-feira, o adversário será Luxemburgo, em casa, no Estádio Algarve.
O capitão falou! 🫡 Vamos dar tudo pela vitória! #VesteABandeira pic.twitter.com/wPiyhtou01
— Portugal (@selecaoportugal) September 6, 2023