Pulo Futsal anuncia Luiz Henrique como novo treinador da equipe adulta para 2025
Contratação foi confirmada neste fim de semana
O Pulo Futsal, referência no futsal de Campinas, inicia uma nova fase ao anunciar Luiz Henrique, de 35 anos, como o novo treinador da equipe adulta para a temporada 2025. A confirmação foi dada neste fim de semana.
Com um currículo recheado de conquistas e experiências em clubes de destaque no cenário nacional, Luiz Henrique chega para reforçar o projeto da equipe rumo a novos desafios e vitórias.
Natural do Paraná, Luiz Henrique acumula importantes títulos ao longo de sua trajetória, como o Campeonato Paranaense Série Prata (2022), que garantiu o acesso à Série Ouro, e a Taça Farroupilha - Alto Uruguai (RS - 2023).
Sua excelência também foi reconhecida com o prêmio de Melhor Treinador do Campeonato Paranaense Série Prata (2022). Além disso, possui passagens por clubes como Atlec Futsal (RS), São Miguel Futsal (PR), Apucarana Futsal (PR) e Botucatuense (SP), destacando-se por sua visão estratégica e capacidade de liderança.
- Luiz é um treinador que rodou muito no Paraná, que hoje é o estado mais forte do futsal no país, e ele consegue trabalhar com atletas jovens. Isso é fundamental para o Pulo. Por sermos um clube formador, precisamos de treinadores especializados, que saibam utilizar as categorias de base. O Luiz é muito estrategista, tático, e isso valoriza ainda mais seu trabalho - destacou Jeffo, presidente do Pulo Futsal.
- Estou muito motivado para iniciar esse novo desafio no Pulo Futsal, um clube tradicional e comprometido com o desenvolvimento do futsal. Vamos trabalhar para fortalecer ainda mais o time e buscar grandes resultados na temporada 2025 - afirmou Luiz Henrique em sua chegada.
Entre as principais conquistas do treinador estão:
• Campeão Taça Farroupilha - Alto Uruguai (RS - 2023)
• Campeão Campeonato Paranaense Série Prata (2022)
• Acesso à Série Ouro do Campeonato Paranaense (2022)
• Campeão Liga SBT e Super Copa Record (Série Ouro - 2019)
• Campeão Jogos Abertos do Paraná (2018)