Real contratará jogadores "brilhantes", diz Florentino Pérez
O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, prometeu que o clube não poupará gastos durante a janela de transferências da pré-temporada europeia.
Os atuais campeões europeus têm vivido uma pré-temporada tumultuada, uma vez que o técnico Zinedine Zidane deixou o cargo em maio dias depois de seu time conquistar a Liga dos Campeões pelo terceiro ano consecutivo.
Cristiano Ronaldo, maior artilheiro do Real em todos os tempo, foi para a Juventus, e o time só contratou os novatos Álvaro Odriozola (22), Vinícius Júnior (18) e Andriy Lunin (19), que chegaram à capital espanhola sem muito alarde.
Tradicionalmente esbanjador quando se trata de fazer grandes contratações, especialmente em anos de Copa do Mundo, o Real é alvo de muitas especulações de jornais britânicos e espanhóis em torno dos belgas Eden Hazard e Thibaut Courtois, do Chelsea.
"Precisamos fortalecer nosso presente e nosso futuro. Este é um grande elenco que será fortalecido por alguns jogadores brilhantes", disse Pérez em uma coletiva de imprensa nesta quarta-feira.
"Estamos em um dos períodos mais ricos de nossa história. Conquistamos títulos únicos. Somos fortes institucionalmente, temos grande poder financeiro e temos o apoio de milhões de torcedores", afirmou.
"Procuraremos continuar vencendo, e ninguém deveria duvidar disso. Muitos pensavam que era impossível vencer três Ligas dos Campeões em seguida. Somos o Madrid e sempre queremos mais".