Remo e Volta Redonda ficam no empate pela Série C
Remo pressiona e cria as melhores chances, mas não consegue sair do zero no Mangueirão
Remo e Volta Redonda se enfrentaram no Mangueirão visando o acesso para a Série B. Era a estreia do Remo em casa no quadrangular final, e a torcida fez uma linda festa para o time, e o Remo se impôs do início ao fim, mas o Volta Redonda segurou o empate e a partida terminou em 0 a 0.
Remo domina a partida
A equipe do norte do país criou as melhores chances, a primeira oportunidade do time paraense foi na cabeçada de Pedro Vitor, defendida pelo goleiro Jean. A única grande chance do time carioca foi na cabeçada de Bruno Santos. O centroavante cabeceou, mas Ligger apareceu em cima da linha para salvar. No restante do primeiro tempo, as melhores chances foram do Remo, que pressionou o adversário.
Logo no início do segundo tempo, Bruno Silva acertou a trave do Voltaço. Aos 16 minutos, o Remo teve uma chance perigosa em um cruzamento na área, que acertou a trave. No rebote, Ytalo empurrou para o gol e abriu o placar, mas o gol foi anulado por impedimento do atacante.
Apesar de a equipe paraense não ter conseguido sair na frente com o volume de jogo, eles recorreram à precisão. Em uma cobrança de falta, Rodrigo Alves bateu colocado e também acertou a trave, ficando muito perto de marcar o primeiro gol.
O Remo teve mais volume e criou outras chances, mas não foi o suficiente para abrir o placar.
Equipes lideram o grupo
O empate mantém o Volta Redonda e o Remo na liderança do Grupo B, ambos com cinco pontos, ao concluir o primeiro turno da Série C. As equipes se enfrentam novamente no próximo sábado (21), em Volta Redonda, às 17:30 (de Brasília).