Repórter do Paulistão denuncia assédio sexual nas redes sociais: 'Imbecil'
Jornalista relatou o caso na web e pediu ajuda aos seguidores
Repórter do Campeonato Paulista no Youtube, Bianca Molina relatou um caso de assédio sexual sofrido nas redes sociais. A jornalista afirmou que um homem a mandou um vídeo se masturbando e pediu ajuda aos seguidores para denunciar a pessoa.
- Se puderem denunciar esse imbecil. Me mandou um vídeo dele se masturbando. Essa galera acha que na internet f***-se tudo mesmo, né? Tomar no c* - escreveu Bianca no Twitter após receber o vídeo do homem se masturbando no Instagram.
Bianca revelou ter ficado com nojo do caso e falou que era a primeira vez que a situação havia lhe ocorrido. A jornalista atua como repórter de campo nas partidas do Campeonato Paulista, transmitidas no Youtube.
Gaúcha de 30 anos, Bianca Molina começou a carreira no jornalismo esportivo na Fox Sports. A repórter também somou passagens pela Band, Prime Video, Conmebol TV, além de coberturas de eventos como Brasileirão e Libertadores Femininos.
Se puderem denunciar esse imbecil. Me mandou um vídeo dele se masturbando. Essa galera acha que na internet foda-se tudo mesmo, ne?
Tomar no cu. pic.twitter.com/HWyNBKYvHv
— Bianca Molina (@biimolina) March 15, 2023