Richarlison ironiza treinador alemão após embaixadinha e recebe apoio de Neymar: 'Chore mais'
Ex-jogador de Bayern de Munique, Liverpool e Manchester City afirmou pelo Twitter que atacante brasileiro deveria ter sido punido
Atacante do Tottenham, Richarlison rebateu o treinador e ex-jogador alemão Didi Hamann, que compartilhou o lance em que o atacante dá embaixadinhas durante jogo dos Spurs. Hamann afirmou que o brasileiro deveria ter sido punido após a ação.
- Nada a ver com exibicionismo. Deveria ter sido amarelo por conduta antidesportiva e recomeçado com cobrança de falta para o (Nottingham) Forest - disse o ex-treinador do Liverpool.
Cry more 😢
— Richarlison Andrade (@richarlison97) August 29, 2022
Nos comentários, Richarlison respondeu com um "chore mais". Neymar também comentou com emojis de risada, em sinal de apoio ao parceiro de ataque da Seleção Brasileira. A resposta de Richarlison teve 16 vezes mais curtidas do que a crítica inicial.
😂😂😂😂
— Neymar Jr (@neymarjr) August 30, 2022
Como jogador, Didi Hamann, que atualmente tem 49 anos, defendeu Bayern de Munique, Liverpool, Newcastle e Manchester City, além da Seleção alemã, onde jogou as Copas de 1998 e 2002. Atualmente é treinador de futebol e está sem clube.