Rihanna faz show antológico em volta aos palcos durante intervalo do Super Bowl
Cantora de 34 anos não fazia shows solo desde 2016 e foi aclamada em Arizona
Após cinco anos longe dos palcos, Rihanna teve retorno triunfal neste domingo, durante intervalo do Super Bowl. A cantora fez um grande show, com grande produção, na partida entre Kansas City Chiefs e Philadelphia Eagles. Em 13 minutos de apresentação, a artista trouxe hits de sucesso na carreira.
Rihanna começou o show suspensa no ar por uma plataforma, assim como seus dançarinos. De vermelho, a cantora cantou grandes sucessos, como: 'Umbrella', 'Work', 'Diamonds', 'Bitch Better Have My Money', 'Only Girl', 'Wild Thoughts', 'Rude Boy' e 'We Found Love'.
O show da cantora também teve show de luzes e fogos para os presentes no State Farm Stadium, em Arizona. Algumas personalidades famosas marcaram presença na partida e no show da cantora, como: LeBron James, Billie Eilish, Bradley Cooper, Adele, Cara Delevingne e Jay Z.
Rihanna não fazia um show solo desde 2016, quando fez sua última turnê. Em 2018, a cantora subiu ao palco mais uma vez, mas para cantar ao lado de DJ Khaled, na premiação do Grammy. No ano passado, o "Halftime Show" ficou por conta dos rappers Dr. Dre, Snoop Dogg, Mary J. Blige, Kendrick Lamar, Eminem e 50 Cent.
Nascida em Barbados, Rihanna é uma das grandes artistas do pop do século XXI. A artista tem oito discos lançados e cinco turnês na carreira, iniciada em 2004. A cantora de 34 anos soma inúmeros prêmios na carreira, como American Music Awards, Grammy, Billboard Music Awards, People's Choice Awards e BET Awards.