Rizek analisa escalação do Flamengo em derrota para o Aucas: 'Fruto da incompetência'
Rubro-Negro estreou na Libertadores com derrota de virada, nesta quarta
O Flamengo estreou com derrota na Libertadores de 2023, para o Aucas-EQU, nesta quarta-feira. Com escalação incomum, o Rubro-Negro saiu na frente fora de casa, mas levou a virada no segundo tempo. O jornalista André Rizek criticou a mudança de técnico para a atual temporada e analisou os 11 escalados por Vítor Pereira.
- O Flamengo de 2023 resolveu que o Flamengo de 2022, campeão da América, era um time tão débil que era necessário mudar tudo. "Jogou mal nas finais. Poderia ter conquistado ainda mais". Olha o Flamengo de 2023, que começo horroroso - começou Rizek.
- O Estadual só virou prioridade essa semana para o Flamengo por causa das quedas em Supercopa, Mundial e Recopa. Caso contrário... Jamais o Flamengo pouparia na Libertadores. Ou seja... a derrota hoje é, também, fruto da incompetência nos outros torneios - completou.
Para a partida desta quarta, Vítor Pereira escalou a equipe com garotos como Wesley e Victor Hugo. Marinho, que também não vinha sendo aproveitado, ganhou vaga na equipe. No domingo, o Rubro-Negro faz o segundo jogo da final do Campeonato Carioca, contra o Fluminense. No duelo de ida, o Flamengo venceu por 2 a 0.
O Flamengo de 2023 resolveu que o Flamengo de 2022, campeão da América, era um time tão débil que era necessário mudar tudo. "Jogou mal nas finais. Poderia ter conquistado ainda mais". Olha o Flamengo de 2023, que começo horroroso...
— André Rizek (@andrizek) April 6, 2023
O Estadual só virou prioridade essa semana para o Flamengo por causa das quedas em Supercopa, Mundial e Recopa. Caso contrário... JAMAIS o Flamengo pouparia na Libertadores. Ou seja... a derrota hoje é, também, fruto da incompetência nos outros torneios.— André Rizek (@andrizek) April 6, 2023