Script = https://s1.trrsf.com/update-1729514441/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Rizek critica declaração de Romário e dispara: 'Vai mandar eu me f* também'

Apresentador classificou a fala do ex-atacante como "lamentável"

1 nov 2023 - 19h34
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Lance!

Foto: Lance!

Apresentador do SporTV, André Rizek criticou a declaração de Romário ao jornal "O Globo", no início da semana. O ex-atacante da Seleção Brasileira xingou os argentinos e o Boca Juniors, adversário do Fluminense na final da Libertadores. O jornalista citou o cargo de senador do "baixinho" e classificou a fala do ex-atleta como "lamentável".

- Eu queria falar um negócio: Romário é um dos maiores jogadores da história do futebol, mas hoje ele é um senador da República. Um senador da República falar: 'quero que os argentinos se f****'. Sinceramente, Romário, na boa… A gente fica tão magoado com as cenas de racismo na Argentina, agora a gente vai ser racista com os argentinos? Generalizar o povo argentino dessa forma? Sinceramente, achei lamentável - disse Rizek, no Seleção 'Sportv'.

- Romário, se ler, vai dizer "quero que esse mané se f*** também". Só acho que podemos ser melhor do que os racistas que tanto criticamos. Generalizar o que vemos nos estádios deles para toda a população argentina é não enxergar o que acontece, também, dentro do nosso país. Temos muito em comum com nossos vizinhos. Os mesmos sofrimentos do continente. Deixem a rivalidade só para o futebol - escreveu o apresentador, compartilhando as próprias declarações.

Na mesma entrevista, Romário também pediu a permanência de Fernando Diniz como técnico da Seleção Brasileira e disse: "Que se f*** o Ancelotti". O ex-atacante somou passagem por grandes clubes do futebol mundial, como Barcelona, PSV, Valencia, Fluminense, Vasco e Flamengo. Atualmente, o ex-atleta é senador da República pelo Rio de Janeiro.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade