Roger analisa empate do Inter
Segundo ele, o resultado ocorreu por falhas do próprio time
O empate em 2 a 2 do Inter com o Guarany de Bagé , na noite desta quarta-feira, no Estrela D'Alva, teve uma análise realista de Roger Machado sobre o resultado do jogo. Segundo ele, o resultado ocorreu por falhas do próprio time, criticando a desatenção na virada relâmpago do time de Bagé, mas está certo que vai melhorar a produção no decorrer do Gauchão.
Para ele, o Colorado iniciou com as ações da partida e conseguiu abrir o placar, mas os erros defensivos custaram os dois gols dos donos casa. "Do ponto de vista físico, suportamos todo o jogo. Um jogo intenso, que controlamos os primeiros movimentos, conseguimos criar nossas chances. O gol foi de pênalti, mas em uma jogada construída. Tivemos dois momentos de desconcentração, um em um lance de mão (lateral)", disse Roger.
Roger defendeu os jogadores da zaga e alertou que todo o sistema defensivo precisa funcionar para evitar as finalizações dos adversários. Para ir atrás do placar adverso, tirou Luis Otávio e colocou Bruno Henrique na volta do intervalo. O técnico elogiou a disposição para alcançar o empate e até acredita que poderia sair com a vitória, já que Wesley acertou a trave. Apesar dos erros, confia no crescimento do time.
"Voltamos com mudança no meio. Criamos nossa oportunidade de bola parada, (tivemos bola) na trave. Foi equilibrado. Uma estreia que poderia ser decidida para qualquer lado, mas as perdas que tivemos… Foi o que podíamos fazer para a estreia, mas evoluiremos", completou.
Com o resultado, o Inter soma um ponto no Grupo B do Gauchão. Na próxima rodada, o time de Roger Machado enfrenta o Juventude. A partida será disputada no sábado, às 16h, no Beira-Rio.