Roger está esperançoso para o Grenal: "Vai marcar minha vida"
Em coletiva de imprensa no CT Parque Gigante, o técnico colorado declarou que está aproveitando os dias que antecedem esse momento inédito
Ídolo no Grêmio, Roger Machado marcou uma época no tricolor gaúcho, mas agora comandará o Inter pela primeira vez em um GreNal no clássico do próximo sábado (19), no Beira-Rio. Em entrevista coletiva no CT Parque Gigante, o treinador colorado afirmou estar desfrutando dos dias que antecedem o fato inédito.
"Será especial para mim, primeira vez desse lado. Cada um tem uma emoção diferente. E esse é um inédito para mim. Estou vivendo cada dia de uma vez e aproveitando muito. Vai marcar na minha vida. Com uma vitória, a gente sabe como é que funciona", disse Roger Machado.
O Inter está invicto há nove jogos na temporada. Uma vitória, além de dar mais peso ao trabalho do treinador no Beira-Rio, deixará o time em melhores condições de brigar por uma vaga na fase de grupos da próxima Libertadores.
"Os três pontos do clássico nos colocam em uma condição de escalar a tabela. Ele não vai sacramentar o trabalho, mas é um campeonato à parte. Aqui na aldeia a gente sabe como é que funciona. Isso tudo faz do clássico um momento especial", afirmou o técnico do Inter.
Restando três dias para o jogo, o treinador não confirmou a escalação de Roger, Fernando e Borré, que estão retornando de lesão. Roger, porém, indicou que pelo menos um deles poderá começar a partida no Beira-Rio.
Torcedor colorado, o técnico Roger Machado pode desequilibrar para o Inter o Grenal?