Roger Flores analisa empate entre Fortaleza e Vasco e aponta erro do Cruzmaltino
Clubes não mexeram no placar no jogo pela Copa do Brasil
Fortaleza e Vasco ficaram no empate em 0 a 0 no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (1). Comentarista do jogo no Sportv, Roger Flores criticou o primeiro tempo do Cruzmaltino no Castelão. O ex-jogador também citou o equilíbrio do duelo na etapa final.
- Quatro jogadores do Vasco agachados, estenoados. Por quê? Porque só corre atrás, o Vasco está mal posicionado, dá espaços. Acelera para dar o bote e chega atrasado, aí tem que correr para voltar. Todo mundo já entregue fisicamente. O Vasco está correndo errado - disse Roger, na etapa inicial.
- O primeiro tempo foi um baile do Fortaleza sobre o Vasco, que estava desorganizado, mal posicionado. No segundo tempo, o Rafael Paiva colocou atletas mais qualificados. O envolvimento do Fortaleza não aconteceu mais, não que o Vasco tenha jogado muito - completou o ex-jogador, no segundo tempo.
O Vasco vive momento ruim na temporada, com goleada sofrida para o Criciúma no Brasileirão, e saída do técnico Ramón Díaz. Com a sequência de resultados ruins, o Cruzmaltino entrou na zona de rebaixamento do torneio. O Fortaleza goleou o Boca Juniors na Copa Sul-Americana, na última semana.