Técnico da Rússia deixa entrevista após pergunta sobre doping
"O que vocês pensam não interessa para a Rússia", disse Cherchesov.
Stanislav Cherchesov, que comandou a Rússia em sua incrível campanha na Copa do Mundo deste ano, irritou-se com uma pergunta feita sobre possível doping em entrevista ao veículo Der Spiegel, da Alemanha, chegando a interromper a sabatina.
De acordo com a revista, que terá a publicação referente exposta neste sábado, o treinador da Rússia "aceitou retomar a entrevista após muitas conversas". Ainda segundo o Der Spiegel, a pergunta que motivou a ação do comandante referiu-se às dúvidas sobre o grande rendimento da equipe durante o Mundial.
Além disso, os jornalistas presentes na entrevista igualmente perguntaram se os russos podiam entender a suspeita que pairava sobre eles, levando em conta a revelação do sistema de doping institucionalizado, principalmente para os Jogos Olímpicos de inverno de Sochi, em 2014.
"Perguntem-me sobre coisas que se possam provar de forma fática e com fatos, e os responderei", garantiu o comandante russo, antes de se levantar e abandonar o local onde a entrevista era realizada.
"O que vocês pensam não interessa para a Rússia", disse Cherchesov, afirmando que seus comandados alcançaram seus objetivos "através de meios legais".