Daniel Pereira cita correções de erros para jogo decisivo do Santa Cruz na Série D
Meio-campista do Santinha prevê confronto equilibrado com o Retrô, no próximo sábado (30)
O Santa Cruz empatou o primeiro jogo do mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro, em casa, por 0 a 0, e decidirá a vaga como visitante contra do Retrô, no próximo sábado (30). Enquanto o vencedor vai as oitavas de final, em caso de nova igualdade, a disputa pela classificação será nas penalidades máximas.
O volante Daniel Pereira, nome que acumula 13 partidas no torneio nacional, fez questão de projetar o jogo de volta:
- Sabemos que será uma partida difícil, mas com muito equilíbrio, como vem sendo em todo o torneio. O adversário é dono da melhor campanha e tem bastante qualidade. Porém, estamos nos preparando e corrigindo alguns erros do primeiro jogo para buscar essa vaga.
Experiente, o jogador de 33 anos de idade ainda ressaltou que o pensamento é sempre em evoluir. Tanto no aspecto pessoal como também na capacidade de aplicação dos conceitos desejados pelo técnico Marcelo Martelotte e sua comissão:
- Particularmente me cobro bastante. Sempre busco melhorar e escutar o que os profissionais têm para contribuir ao meu futebol. Por isso, diante do Retrô não vai ser diferente, já que vamos cumprir a estratégia que está sendo traçada pela comissão técnica.