Alvo de xingamentos, presidente do Santos ameaça torcedores do time; polícia foi acionada
Marcelo Teixeira precisou ser contido por seguranças; grupo de santistas foi até o camarote ameaçá-lo
O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, se envolveu em uma confusão no sábado, 2, com os torcedores do time após a vitória contra o Vila Nova, que praticamente selou o acesso do time alvinegro para a Série A na próxima temporada.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Segundos relatos, a confusão começou durante a partida. Um grupo de torcedores teria cobrado o dirigente sobre 'cadeiras cativas'. Sem resposta, os santistas protestaram contra Marcelo Teixeira e seu filho, Marcelo Teixeira Filho, que assistiam ao jogo do camarote da presidência.
Incomodados, alguns integrantes que estavam no camarote provocaram os torcedores que protestaram. O grupo, então, subiu até a porta do camarote para tirar satisfação. Na saída, em meio ao tumulto, o presidente do Santos reagiu aos xingamentos.
Em vídeo que circula pelas redes sociais é possível vê-lo sendo contido por seguranças. Enquanto ameaçava um torcedor: "Eu vou te pegar" e "Tu não vai escapar". A polícia foi acionada e os ânimos foram apaziguados.
Apesar da confusão envolvendo o presidente do Santos, o clube vive uma fase boa e está próximo de retornar à Série A. Com a vitória sobre o Vila Nova, o time só precisa de um tropeço do Ceará na batalha contra o Avaí neste domingo, 3.
Que vergonha em Marcelo Teixeira, não aguenta ser cobrado, acha que tá nos anos 90 e ainda quer ameaçar torcedor o primeiro que tem que sair é você. pic.twitter.com/B0JPpLa0SZ
— mateusˢᶠᶜ odeia o carille (@nk_mateus) November 2, 2024