Após gol, Léo rebate críticas e agradece Zinho e mulher na Espanha
O lateral esquerdo Léo deixou a Vila Belmiro nesta quarta-feira, após a vitória por 3 a 0 contra o São Paulo, em jogo pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, reclamando das críticas recebidas desde a mudança da lateral esquerda para o meio de campo. Autor do último gol da partida, o camisa 13 ainda dedicou o feito ao gerente de futebol Zinho e à mulher Gabriela Pozzi, funcionária do estafe de Neymar, na Espanha.
"Tem muita conversa fiada e isso deixa a gente triste, mas a diretoria, os companheiros têm me dado força e sigo trabalhando. Futebol é trabalho", disse o jogador.
"Agradeço muito a duas pessoas: ao Zinho que sempre está no meu ouvido dizendo: ‘Léo, trabalha’, e a minha mulher, a Gabriela, que está em Barcelona. Eu dedico a eles o gol", completou.
Léo entrou aos 25min do primeiro tempo no lugar do atacante Thiago Ribeiro, autor do segundo gol. O tento do veterano foi marcado aos 44min, após receber cruzamento rasteiro de Cicinho. Ele beijou o gramado e foi ovacionado pela torcida.
A última partida do jogador havia sido há mais de um mês, na vitória por 2 a 0 contra Fluminense, em 31 de agosto, no Maracanã.
Com a vitória, o Santos subiu para a sexta colocação, com 36 pontos, reativando o sonho de chegar ao G-4 do Campeonato Brasileiro. O São Paulo, por sua vez, pode retornar à zona do rebaixamento em caso de triunfo do Vasco nesta quinta-feira.